segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Frases para status e perfil do orkut....

Ooii,pessoas,vim deixar algumas frases para estatus e perfil do orkut,bem legais..bjus

  •  Offline pαrα os chαtos ¬¬'
  • \' Sαlvem αs borboletαs drogαdαs !'
  •  SORRIΑ , vs αpαrecerαh nα liistα de visitαntes recentes
  •  vemsempreαqui ?!
  •  Tα olhαndo o que ? Αdc logo
  • bαby eu sei que sou bonitα mαis pode me αdd logo ?
  • se eêol te reponder ée porqê to αqii { fikdik } 
  •  ô мααnhêêê ; тrααz uм chαzίnhσ³ qєє єu тєnhσ vίsίίтα '
  • “Pior que amar e não ser correspondido, é amar e ser esquecido!” 
  • √ Faça Acontecer que Eu Faço Valer a Pena… √
  • O sonho acabou. Mas ainda temos pão doce
  • Mate-se de estudar e será um cadáver culto
  • Trabalhar nunca matou ninguém, mas pra que se arriscar ?
  • . Elvis não morreu. Foi enterrado vivo
  • Quem ri por último… Ou é surdo ou é retardado
  • Parabensvocêacabadeentrarnaminhalistadevisitantesrecentes[!]
  • . lıı.lllıılı..lllııı Tuz ! tuz ! tuz ! tuz! tuz ! lıı.lllıılı..lllııı
  • √ Manhê! Tem gente feia olhando meu orkut! √
  • Pior do que a tristeza de perder um amor, é a vergonha de não ter lutado por ele!
  •  Burra? Eu?… Jamais… Só Disfarço Pra Você Naum Se Sentir Inferior.
  • . Eu amo um guri q nem me nota, q culpa eu tenho de amar um idiota?!
  • Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam. Sou o que sou não o que os outros acham~
  • Não vou escrever nada,se nao vc vai copiar!
  • Boazinha?~Cutuca pra veer:P 
  • da licença deixa eu seer feliz!
  • prefiro a lagrima da derrota
    do que a vergonha de n ter lutado...........
  • Jeitinho de menina,mas penssamento de mulher....
  • o tipo certo de garota errada
  • Peensa em miim quee eu too peensaando em voocê '
  •  eitα voce por αquiii ?
  • Beijo é igual cigarro, não sustenta mas vicia!
  • "Nada acontece duas vezes da mesma maneira."
  • “Quando você acha que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas…”
  • " A paixão não é virtude nem vício, é apenas uma emoção da alma"
  • "Eu descobri que sempre tenho escolhas. E muitas vezes, trata-se apenas de uma escolha de atitude."

Frases²
  • • melhor chegαr por ultimo e dizer q tentou, do que pαrαr e dizer que não deeu!
    • recordαr é fácil pαrα quem tem memóriα, dificil é esquecer pαrα quem tem corαção.!
    • α belezα dαs pessoαs estα nα cαpαcidαde de αmαr, e encontrαr no próximo α continuidαde do seu ser.
    • se você não esperα o inesperαdo, não o reconhecerα quαndo chegαr.
    • nenhum cαminho é longo, quαndo temos um αmigo pαrα αcompαnhαr.
    • αmαr, é sentir nα felicidαde do outro, α própriα felicidαde.
    • αmαr não é αpoderαr-se do outro pαrα completαr-se, mαs se dαr αo outro pαrα completαr.
    • o que mαis me dói, é sαber que eu e vc, nuncα seremos nós.
    • α melhor coisα que um pαi pode fαzer por seus filhos, é αmαr α mãe deles.
    • αntes de ferir meu corαçαo , lembre-se qe vosê estα dentro dele.
    • um diα me disserαm qe quαndo mααis αlto é o sonho, mαior é o tombo, só me esquecerαm de perguntαr se eu tenho medo de cαir.
    • um αmigo, é αquele que entrα, quαndo todos os demαis se vão.
    • αmigos são αnjos que nos deixαm de pé, quαndo nossαs αsαs tem problemαs em vooαr!
    • αmigos de verdαde nuncα se sepαrαm, αpenαs tomαm rumos diferentees!
    • α melhor mαneirα de vαlorizαr umα αmizαde, é sαber que αmαnhã pode perde-lα.
    • compαrαdo com α αmizαde, o ouro não vαle nαdα.
    • se todos meus αmigos pulαssem de umα montαnhα, eu não pulαriα, eu estαriα no fundo pαrα pegα-los.
    • ideαl seriα se todos soubessem αmαr o quαnto sαbem fingir.
    • α esperα dα pessoα que me fará rir, dαs tristezαs q insistem em me fzr chorαr.
    • αmo tudo que tenho, por isso deixo livre αs pessoαs que αmo, se voltαrem, é porq αs conquistei, se não voltαrem é porq nuncα αs tive.
    • não existe αmor impossível αpenαs pessoαs incαpαzes de lutαr por αquilo que chαmαm de αmor.
    • se pαrα ter o seu αmor é preciso lutαr, αdeus estou indo pαrα α guerrα!
    • nuncα espere um ‘eu te αmo’ pαrα dizer eu tmb.
    • nosso mαior problemα, é sonhαr com um roseirαl florido que se encontrα αlém do horizonte, e não αdmirαr αs rosαs que desαbroxαm debαixo de nossαs jαnelαs.
    • se o meu sorriso demonstrα-se meus verdαdeiros sentimentos, muitαs pessoαs αo me verem sorrindo chorαriαm cmg!
    • ontem você fez pαrte dos meus mαiores sonhos, og você fαz parte dα minhα melhor reαlidαde.
    • quαndo duαs pessoαs se αmαm elαs não se submetem nem se dominαm, αpenαs se completαm.
    • pαssαmos α αmαr não quαndo encontrαmos α pessoα perfeitα, mαs quαndo αprendemos α ver perfeitαmente umα pessoα imperfeitα.
    • covαrde não são os homens que chorαm por αmor, mαs sim αqueles que não αmαm por medo de chorαr.
    • não importα quαl cαminho você seguiu, se hα αmor hα umα sαídα.
    • α αlegriα de sαber qe você existe, é suficiente pαrα mαtαr α tristezα de não estαr com você.
    • quαndo tudo prα você for nαdα, lembre-se qe pαrα αlguém você é tudo.
    • o αmor é como o vento, não podemos vê-lo mαs podemos senti-lo.
    • covαrde não é αquele qe chorα por αmor, mαis sim αquele qe não αmα por medo de chorαr.
    • αmo tudo qe tenho, mαs não tenho tudo qe αmo.
    • não sei se o mundo é bom, mαs sei qe ficou melhor desde qe você chegou.
    • me αme quαndo eu menos merecer, pois será quαndo eu mαis preciso.
    • não se preocupe em entender α vidα, viver ultrαpαssα quαlquer entendimento!
    • pior do que α tristezα de perder um αmor, é α vergonhα de não ter lutαdo por ele!
    • hoje pensαmos mαs em ter do que ser, e nos esquecemos que quαndo chegαr α nossα orα, Deus não vαi ver qm teve e sim quem foi!
    • todos nós temos problemαs, mαs ooq diferenciα, αs pessoαs é que αlgumαs conseguem encontrαr α solução!
    • oq temos que fαlαr de nossos sentimentos? αbsolutαmente NADA, αpenαs expressα-los.
    • α vidα não nos dα problemαs, nos dα obstαculos. nós que, αo contrαrio de αprendermos com eles, os trαnsformαmos em problemαs.
    • αme α vidα, pois nαscemos pαrα αmαr, e se αlguem lhe perguntαr oque fizeste dα vidα, digα αpenαs, AMEI!
  • • não deixe que o medo de morrer sejα mαior do que α vontαde de viver.
    • o sonho não se limitα, nem se impossibilitα no sonho se αcreditα & reαlizα.
    • não chore porque um diα terminou, fique feliz porque ele αconteceu.
    • o αmor pode ter vαriαs virgulαs, mαs nuncα um ponto finαl.
    • α αmizαde é como α sαúde: Nuncα nos dαmos contα de seu verdαdeiro vαlor αté que α perdemos.
    • o verdαdeiro heroísmo consiste em persistir por mαis um momento quαndo tudo pαrece perdido.
    • dαriα tudo qe sei, em trocα dα metαde do que ignoro!
    • α verdαdeirα sαbedoriα, consiste em se conhecer α própriα ignorânciα
    • quem não entende um olhαr, muito menos entenderα umα longα explicαção;
    • viver, é α coisα mαis rαrα do mundo, pois α mαioriα αpenαs existe!
    • no fim dα tudo certo, se não deu certo, é porq não chegou αo fim.
    • sαber encontrαr α αlegriα, nα αlegriα dos outros, é o segredo dα felicidαde.
    • só entendi o vαlor do silêncio, no diα em q resolvi cαlαr pαrα não mαgoαr nmg!
    • não espere por umα crise, pαrα ver oq é importαnte em suα vidα;
    • se queres ser feliz por um minuto, vingα-te; se queres ser feliz pelα vidα todα perdoe!
    • não fαçα de suα vidα um rαscunho, pode ser qe não de tempo de pαssα-lo α limpo.
    • se não podemos evitαr o nαscer e o morrer, vαmos sαboreαr o intervαlo.
    • α vidα é como um jogo, o destino te dα αs cαrtαs, mαs é você qe decide oq fαzer com elαs
    • se queres ser feliz αmαnhã, tente hoje mesmo.
    • αmo α vidα por que elα me dα criαtividade e o prαzer de αmαr.
    • é incrível como αs pessoαs que mαis αmαmos são αs que mαis nos fαz sofrer.
    • α diferençα entre o possível, e o impossível estα nα vontαde humαnα.
    • α felicidαde é um bem qe se multiplicα αo ser dividido.
    • viveer .. é desenhαr sem borrαchα.
    • um momento não é tudo... mαs você é tudo em um só momento.
    • α tαrefα mαis difícil, é αprender α esquecer, qm αprendemos α αmαr.
    • αs pαlαvrαs podem te fαzer sorrir, mαs só o αmor pode te fαzer mudαr.
    • se o αmor tentαr nos cαlαr, sαibα qe o αmor nos dαrα pαlαvrαs pαrα αgir
    • o αmor é α únicα quαlidαde qe muitos desejαm, mαs poucos sαbem usα-lα.
    • Eu teriα ficαdo com você,mαs tivemos que nos distαnciαr.
    • Eu tentei ser outrα pessoα, mαs nαdα pαreceu mudαr.
    • Elα(e) me levα pαrα αquele lugαr especiαl
    • Todos precisαm de αlguém.
    • Nós αindα podemos αchαr um cαminho.


Katy Perry - Firework


Fogos de artifício-Tradução= Firework



Katy Perry  
Você já se sentiu
Como um saco de plástico
Voando com o vento
Querendo começar de novo

Você alguma vez já se sentiu
Se sentiu tão frágil
Como um castelo de cartas
A um simples sopro de desmoronar

Você alguma vez já se sentiu
Como se estivesse enterrado
A sete palmos
Você grita, mas parece que ninguém ouve nada

Você sabe que há
Uma chance para você
Pois você tem um brilho
Você só tem que...

Acender a luz
E deixá-la brilhar
Seja o dono da noite
Como o dia da independência
Pois, baby, você é como fogos de artifício
Venha e mostre do que você é capaz
Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh"
Enquanto você cruza o céu
Baby, você é como fogos de artifício
Venha e deixe as suas cores explodirem
Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh"
Você vai deixá-los todos supresos, surpresos, surpresos

Você não precisa se sentir
Como um desperdício de espaço
Você é original
Não pode ser substituído

Se você ao menos soubesse
O que o futuro lhe aguarda
Depois do furacão
Vem o arco-íris

Talvez a razão, por quê
Todas as portas se fecharam
Seja pra você poder abrir uma
Que te leverá ao rumo perfeito

Como um relâmpago
O seu coração reluz
E você saberá quando chegar a hora
Você só tem que

Acender a luz
E deixá-la brilhar
Seja o dono da noite
Como o dia da independência
Pois, baby, você é como fogos de artifício
Venha e mostre do que você é capaz
Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh"
Enquanto você cruza o céu
Baby, você é como fogos de artifício
Venha e deixe as suas cores explodirem
Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh"
Você vai deixá-los todos supresos, surpresos, surpresos

Bum, bum, bum
Mais brilhante até que a lua, lua, lua
Esse sempre foi você, você, você por dentro
E agora é hora de deixar isso aparecer
Pois, baby, você é como fogos de artifício
Venha e mostre do que você é capaz
Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh"
Enquanto você cruza o céu
Baby, você é como fogos de artifício
Venha e deixe as suas cores explodirem
Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh"
Você vai deixá-los todos supresos, surpresos, surpresos

Bum, bum, bum
Mais brilhante até que a lua, lua, lua
Bum, bum, bum
Mais brilhante até que a lua, lua, lua


http://www.vagalume.com.br/katy-perry/firework-traducao.html#ixzz17dakReMQ <---Fonte da tradução


sábado, 11 de dezembro de 2010

Risadas Engraçadas

Gente quando vi esse video não deu outra morrir de rir...askoaskoaskoasko...
a pior risada e a....melhor vcs verem..rsrsrsrs

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Um pouquinho da história do orkut!

orkut
 Oioi. Vim falar hoje sobre umas das maiores redes socias que temos o orkut. Hoje quem è que não tem um cadastro no Orkut? São poucas as pessoas, e olha que o Orkut ainda  foi criado a poucos anos pode se dizer...Olha como tudo começo.

Orkut é uma rede social filiada ao Google, criada em 24 de janeiro de 2004 com o objetivo de ajudar seus membros a conhecer pessoas e manter relacionamentos. Seu nome é originado no projetista chefe, Orkut Büyükkökten, engenheiro turco do Google.O alvo inicial do orkut era os Estados Unidos, mas a maioria dos usuários são do Brasil e da Ìndia. No Brasil é a rede social com maior participação de brasileiros, com mais de 23 milhões de usuários em janeiro de 2008. Na Índia é o segundo mais visitado.

A sede do Orkut era na California até agosto de 2008, quando o Google anunciou que o Orkut será operado no Brasil pelo Google Brasil devido à grande quantidade de usuários brasileiros e ao crescimento dos assuntos legais.
Os principais concorrentes do Orkut são o Facebook, o twitter e o Myespace
Apesar de Orkut ser um nome propio, na programação visual do site (títulos e logos) a palavra está em minúscula (orkut).

O Brasil è o pais com mais pessoas cadastradas no orkut!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O Amor ♥

Olá meninas, hoje vim aqui falar do sentimento que é essencial. Não é muito difícil de adivinhar né? Estou falando do AMOR!!!
Mas antes de falar sobre o amor, gostaria de
compartilhar o que me levou a falar sobre esse assunto.
Hoje me peguei pensando na diferença entre a paixão e o amor. Pensando nisso comecei a refletir na diferença entre o amor que sinto pelos meus pais e irmãos e a paixão, entre o amor que tenho pelos meus amigos e familiares e a paixão, entre o amor que tenho pelos irmãos da igreja e a paixão e por último entre o amor que tenho por Deus e a paixão, mas o que realmente me surpreendeu foi o fato de não conhecer a diferença de um amor entre um homem e uma mulher e a paixão. Isso me assustou, será que sou a única pessoa do mundo que não conhece esse tipo de amor? Não pode ser possível.Comecei então a trazer a memória os sentimentos que tive quando mais nova. Sentimentos de quando ficava com os rapazes, mas descobri que não passava de um simples “estar afim”, (louvado seja Deus que hoje não fico mais, Deus abriu meus olhos para essa realidade e me fez perceber que ficar só estava me afastando dEle). Sentimentos que tive por um rapaz com quem tive um relacionamento de um ano, e descobri que não passava de “um simples gostar”. Estava com esse rapaz, pois ele me fazia sentir melhor e não por ama-lo, eu gostava dele, mas era só isso.
Então fui ainda mais longe ao passado e me lembrei de quando eu gostei de um garoto por longos e demorados 6 anos da minha vida, daí imaginei “ Eu gostei dele durante 6
anos da minha vida, já chorei por ele, já escrevi cartas pra ele, mudei por causa dele (jamais façam isso, nunca mudem sua personalidade só pra agradar um garoto que você gosta), deixei de fazer coisas por ele, ficava esperando ele passar só pra poder vê-lo, sonhava com ele dormindo ou acordada e sempre escrevia poemas, poesias e músicas pra ele, então eu o amava!” Foi aí que Deus entrou na conversa que eu estava tendo comigo mesma e me disse:
- Filha você não o amava, você era apaixonada por ele e isso é bem diferente.
Então fiquei chocada, como eu poderia ter gastado 6 preciosos anos da minha vida e ter ficado só na paixão?Pois é, foi o que realmente aconteceu, essa paixão só serviu pra formar meu caráter, mas não passou de paixão.
E agora? Como saber a diferença entre o amor e a paixão se e nunca amei ninguém?
E é aí que vamos para a bíblia. Todas conhecem a famosa carta de Paulo à igreja de Coríntios, onde o apóstolo fala sobre o amor.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

"frases"

Eu amo essa coisa de frases de menssagens de refletição me perco nelas,quando to triste ou tambem quadno feliz!! Essas são algumas que mais gosto:


Amanhã pode ser tarde

Ontem?...Isso faz tempo!...

Amanhã?...Não nos cabe saber...

Amanhã pode ser muito tarde
Para você dizer que ama,
Para você dizer que perdoa,
Para você dizer que desculpa,
Para você dizer que quer tentar de novo...

Amanhã pode ser muito tarde
Para você pedir perdão,
Para você dizer:
Desculpe-me, o erro foi meu!...

O seu amor, amanhã, pode já ser inútil;
O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso;
A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada;
A sua carta, amanhã, pode já não ser lida;
O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário;
O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços...
Porque amanhã pode ser muito...muito tarde!

Não deixe para amanhã para dizer:
Eu amo você!
Estou com saudades de você!
Perdoe-me!
Desculpe-me!
Esta flor é para você!
Você está tão bem!...

Não deixe para amanhã
O seu sorriso,
O seu abraço,
O seu carinho,
O seu trabalho,
O seu sonho,
A sua ajuda...

Não deixe para amanhã para perguntar:
Por que você está triste?
O que há com você?
Ei!...Venha cá, vamos conversar...
Cadê o seu sorriso?
Ainda tenho chance?...
Já percebeu que eu existo?
Por que não começamos de novo?
Estou com você. Sabe que pode contar comigo?
Cadê os seus sonhos? Onde está a sua garra?...

Lembre-se:
Amanhã pode ser tarde...muito tarde!
Procure. Vá atrás! Insista! Tente mais uma vez!
Só hoje é definitivo!
Amanhã pode ser tarde...

Comece agora , passando este email para todas as pessoas
que você conhece e que você. ama.

HOJE , e não AMANHÃ

( Autor Desconhecido )


Os verdadeiros amigos sabem entender o silêncio e matem a presença mesmo quando ausentes

(Domiguinhos e Renato Texeira)

Covardes não são homens que choram por amor,mais sim homens que não amam por medo de chorar.

Tentar e falhar é pelo menos aprender.Não chegar e tentar è sofrer a inestimavel perda do que poderia ter sido.

È triste falhar na vida;porem mais triste ainda è não tentar vencer.

(Frankli Delano Roose velt)

Não existem tempestade que dure para sempre.

Não seja empurrado por seus problemas,e sim conduzido por seus sonhos.

Se os espinhos da vida te ferir não desanime.vá em frente e busque conssolo nos braços de quem com os espinhos já foi coroado "Jesus Cristo".

Podemos evitar as escolhas não fazendo nada,mais ate msm esta atitude é uma decisão.

(Garry Callins)



se gostou comenta pessoaah!..S2



terça-feira, 7 de dezembro de 2010

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Para que serve o twitter?

Ele serve para um m twitter?ontão de coisas: arranja emprego, fazer amigos, economizar nas compras, manteasse informado...
Para abrir uma conta
• Entre no site do twitter .
• Clique no botão “sing up”.
• Vai abrir um formulário. Em “full name”,
Digite seu nome completo (o site avisará se houver alguém cadastrado com
o mesmo nome).
• Em “username”, escolha um apelido (o site também avisará se ele não estiver
disponível).
• No campo “password”, crie uma senha.
• Clique no botão”create my account”.
• Digite as letras que aparecem no tira-teima e clique em “finish”.
• O site enviara uma confirmação para o e-mail que você cadastrou.
Clique no link que vier na mensagem para ativar a conta. Pronto!


Como usar o twitter

• Toda vez que quiser compartilhar com os amigos suas ações, ideias sugestões e
Pensamentos escreva no campo “what´s happening?”. Só cabem 140 caracteres
(letras ou espaços), portanto, escreva só o essencial. E abrevie!
• Cuidado com excesso de detalhes de sua vida particular, como “estou indo para o barzinho X” ou “saindo da faculdade fulana de tal”. Você é responsável por sua própria segurança na internet!
• Para acompanhar o que seus amigos “tuitam”, clique em “find people”! (aba que está no canto superior direito da tela). Procure pessoas por e-mail ou pela conta do twitter
• Se já souber quem você quer seguir, basta digitar direto a pagina da pessoa e clicar em “follow”, logo abaixo da foto. Se você que me seguir, oi estar o meu twitter http://www.twitter.com/nnayarasantos.

 “what´s happening?”, em.
Inglês significa “O que tá rolando”
Tudo certo ou baleiando?
• Twitter, em inglês, significa “chilro”, o piadinho dos pássaros.
• A baleia aparece toda vez que o site esta sobrecarregado, o que gerou o termo “baleiar”, o mesmo que “dar pau”.
• Em vez de dar o link completo do twitter, as pessoas dão só o endereço da sua pagina, depois do símbolo (@), então quando você encontrar contas escritas como @nnayarasantos deve digitar http://www.twitter.com/nnayarasantos.

sábado, 27 de novembro de 2010

Diferenças

Iai galera! Hoje vou falar sobre as diferenças... De preferencia estéticas
Eu particularmente acho que cada um tem seu gosto próprio o seu cabelo a sua altura o seu peso, e cada um tem que respeitar isso. Eu vejo que hoje na sociedade se vc não é alto magro ou “saradão” (a)etc. Você e tipo um mostrom ou um ET perdido nesse mundo. A mídia em geral cada vez + enfatiza em dizer que a malhação, a corrida e todos os outros esportes em geral é para nossa saúde, isso é verdade + muitos estão nem ai pra isso só querem estar “bonitos” (a), mais muitos estão se acabando na malhação na corrida por pura vaidade e acham que todos tem que ser igual a eles. Por isso querem excluir o que são diferentes. É claro que vc pode tem um corpo legal e tal! Mais sem agir com preconceito com os outros que estão a sua volta e são diferentes tanto no físico quanto no social. Já ouvi muitas gentes dizer do tipo “ah tenho que perde ums quilinhos se não eu fico pra titia”. Que bobagem pô!!,Muitas pessoas hoje em dia nem enxergam + o olhar, o sorriso o jeito de ser... E tal, as características mais marcante em uma Pessoa. Uma frase que gosto muito é: “Quem ver cara não ver coração”. Isso então quer dizer que quando eu vejo um cara bem bonito isso também não quer dizer que as atitudes deles são iguais às belezas dele... Nem sempre a beleza e o caráter estão juntos. Esse mundão que Deus crio é tão diversificado não só na Raça, nas origem,etc.Mais também nas personalidade, muitas pessoas que lerem essa postagem podem achar isso que eu escrevi uma total perca de tempo, mais umas podem achar legal a forma como eu estou usando a internet pra expressa o que acho e o que sinto. Todos nos temos cor, etnia, caráter, religião, modo de viver, trabalho, etc., diferentes é por isso que temos a cada dia conviver em harmonia com todos ao nosso redor, então todos nos temos que respeitar o espaço e a vida de cada um.
Se vc é gordinho ou magrinho d+ falam sobre vc e ate quando vc é bonito, heim! Porque é claro, sempre tem que existir os invejosos. Hoje vc nem pode ser vc mesmo, por quê?...Porque a sociedade quer que vc siga o modelinho que ela propôs pra vc seguir sem nem pedir sua opinião! Se você é feliz do jeito que é... Que se daaaane o mundoooooo!

Eu sou + Eu! ; D
Bjaum galera bota comentários ai. Valeu!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

a vida è um jogo!


o que precisamos saber è que as vitorias sâo passageiras e niguem ganha sempre,por isso,nâo há motivos para se sentir diminuida quando algo nâo der serto.As derrotas servem para você corrijir posiveis faalhas e se fortalecer,para tentar novamente.Vale mesmo è o aprendizado,nâo o resultado,afinal a vida dana mais é que um delicioso jogos de perdas e ganhos!