a vida è um jogo!
o que precisamos saber è que as vitorias sâo passageiras e niguem ganha sempre,por isso,nâo há motivos para se sentir diminuida quando algo nâo der serto.As derrotas servem para você corrijir posiveis faalhas e se fortalecer,para tentar novamente.Vale mesmo è o aprendizado,nâo o resultado,afinal a vida dana mais é que um delicioso jogos de perdas e ganhos!