Ele serve para um m twitter?ontão de coisas: arranja emprego, fazer amigos, economizar nas compras, manteasse informado...
Para abrir uma conta
• Entre no site do twitter .
• Clique no botão “sing up”.
• Vai abrir um formulário. Em “full name”,
Digite seu nome completo (o site avisará se houver alguém cadastrado com
o mesmo nome).
• Em “username”, escolha um apelido (o site também avisará se ele não estiver
disponível).
• No campo “password”, crie uma senha.
• Clique no botão”create my account”.
• Digite as letras que aparecem no tira-teima e clique em “finish”.
• O site enviara uma confirmação para o e-mail que você cadastrou.
Clique no link que vier na mensagem para ativar a conta. Pronto!
Como usar o twitter
• Toda vez que quiser compartilhar com os amigos suas ações, ideias sugestões e
Pensamentos escreva no campo “what´s happening?”. Só cabem 140 caracteres
(letras ou espaços), portanto, escreva só o essencial. E abrevie!
• Cuidado com excesso de detalhes de sua vida particular, como “estou indo para o barzinho X” ou “saindo da faculdade fulana de tal”. Você é responsável por sua própria segurança na internet!
• Para acompanhar o que seus amigos “tuitam”, clique em “find people”! (aba que está no canto superior direito da tela). Procure pessoas por e-mail ou pela conta do twitter
• Se já souber quem você quer seguir, basta digitar direto a pagina da pessoa e clicar em “follow”, logo abaixo da foto. Se você que me seguir, oi estar o meu twitter http://www.twitter.com/nnayarasantos.
“what´s happening?”, em.
Inglês significa “O que tá rolando”
Tudo certo ou baleiando?
• Twitter, em inglês, significa “chilro”, o piadinho dos pássaros.
• A baleia aparece toda vez que o site esta sobrecarregado, o que gerou o termo “baleiar”, o mesmo que “dar pau”.
• Em vez de dar o link completo do twitter, as pessoas dão só o endereço da sua pagina, depois do símbolo (@), então quando você encontrar contas escritas como @nnayarasantos deve digitar http://www.twitter.com/nnayarasantos.
terça-feira, 30 de novembro de 2010
sábado, 27 de novembro de 2010
Diferenças
Iai galera! Hoje vou falar sobre as diferenças... De preferencia estéticas
Eu particularmente acho que cada um tem seu gosto próprio o seu cabelo a sua altura o seu peso, e cada um tem que respeitar isso. Eu vejo que hoje na sociedade se vc não é alto magro ou “saradão” (a)etc. Você e tipo um mostrom ou um ET perdido nesse mundo. A mídia em geral cada vez + enfatiza em dizer que a malhação, a corrida e todos os outros esportes em geral é para nossa saúde, isso é verdade + muitos estão nem ai pra isso só querem estar “bonitos” (a), mais muitos estão se acabando na malhação na corrida por pura vaidade e acham que todos tem que ser igual a eles. Por isso querem excluir o que são diferentes. É claro que vc pode tem um corpo legal e tal! Mais sem agir com preconceito com os outros que estão a sua volta e são diferentes tanto no físico quanto no social. Já ouvi muitas gentes dizer do tipo “ah tenho que perde ums quilinhos se não eu fico pra titia”. Que bobagem pô!!,Muitas pessoas hoje em dia nem enxergam + o olhar, o sorriso o jeito de ser... E tal, as características mais marcante em uma Pessoa. Uma frase que gosto muito é: “Quem ver cara não ver coração”. Isso então quer dizer que quando eu vejo um cara bem bonito isso também não quer dizer que as atitudes deles são iguais às belezas dele... Nem sempre a beleza e o caráter estão juntos. Esse mundão que Deus crio é tão diversificado não só na Raça, nas origem,etc.Mais também nas personalidade, muitas pessoas que lerem essa postagem podem achar isso que eu escrevi uma total perca de tempo, mais umas podem achar legal a forma como eu estou usando a internet pra expressa o que acho e o que sinto. Todos nos temos cor, etnia, caráter, religião, modo de viver, trabalho, etc., diferentes é por isso que temos a cada dia conviver em harmonia com todos ao nosso redor, então todos nos temos que respeitar o espaço e a vida de cada um.
Se vc é gordinho ou magrinho d+ falam sobre vc e ate quando vc é bonito, heim! Porque é claro, sempre tem que existir os invejosos. Hoje vc nem pode ser vc mesmo, por quê?...Porque a sociedade quer que vc siga o modelinho que ela propôs pra vc seguir sem nem pedir sua opinião! Se você é feliz do jeito que é... Que se daaaane o mundoooooo!
Eu sou + Eu! ; D
Bjaum galera bota comentários ai. Valeu!
Eu particularmente acho que cada um tem seu gosto próprio o seu cabelo a sua altura o seu peso, e cada um tem que respeitar isso. Eu vejo que hoje na sociedade se vc não é alto magro ou “saradão” (a)etc. Você e tipo um mostrom ou um ET perdido nesse mundo. A mídia em geral cada vez + enfatiza em dizer que a malhação, a corrida e todos os outros esportes em geral é para nossa saúde, isso é verdade + muitos estão nem ai pra isso só querem estar “bonitos” (a), mais muitos estão se acabando na malhação na corrida por pura vaidade e acham que todos tem que ser igual a eles. Por isso querem excluir o que são diferentes. É claro que vc pode tem um corpo legal e tal! Mais sem agir com preconceito com os outros que estão a sua volta e são diferentes tanto no físico quanto no social. Já ouvi muitas gentes dizer do tipo “ah tenho que perde ums quilinhos se não eu fico pra titia”. Que bobagem pô!!,Muitas pessoas hoje em dia nem enxergam + o olhar, o sorriso o jeito de ser... E tal, as características mais marcante em uma Pessoa. Uma frase que gosto muito é: “Quem ver cara não ver coração”. Isso então quer dizer que quando eu vejo um cara bem bonito isso também não quer dizer que as atitudes deles são iguais às belezas dele... Nem sempre a beleza e o caráter estão juntos. Esse mundão que Deus crio é tão diversificado não só na Raça, nas origem,etc.Mais também nas personalidade, muitas pessoas que lerem essa postagem podem achar isso que eu escrevi uma total perca de tempo, mais umas podem achar legal a forma como eu estou usando a internet pra expressa o que acho e o que sinto. Todos nos temos cor, etnia, caráter, religião, modo de viver, trabalho, etc., diferentes é por isso que temos a cada dia conviver em harmonia com todos ao nosso redor, então todos nos temos que respeitar o espaço e a vida de cada um.
Se vc é gordinho ou magrinho d+ falam sobre vc e ate quando vc é bonito, heim! Porque é claro, sempre tem que existir os invejosos. Hoje vc nem pode ser vc mesmo, por quê?...Porque a sociedade quer que vc siga o modelinho que ela propôs pra vc seguir sem nem pedir sua opinião! Se você é feliz do jeito que é... Que se daaaane o mundoooooo!
Eu sou + Eu! ; D
Bjaum galera bota comentários ai. Valeu!
Assinar:
Postagens (Atom)