sábado, 27 de novembro de 2010

Diferenças

Iai galera! Hoje vou falar sobre as diferenças... De preferencia estéticas
Eu particularmente acho que cada um tem seu gosto próprio o seu cabelo a sua altura o seu peso, e cada um tem que respeitar isso. Eu vejo que hoje na sociedade se vc não é alto magro ou “saradão” (a)etc. Você e tipo um mostrom ou um ET perdido nesse mundo. A mídia em geral cada vez + enfatiza em dizer que a malhação, a corrida e todos os outros esportes em geral é para nossa saúde, isso é verdade + muitos estão nem ai pra isso só querem estar “bonitos” (a), mais muitos estão se acabando na malhação na corrida por pura vaidade e acham que todos tem que ser igual a eles. Por isso querem excluir o que são diferentes. É claro que vc pode tem um corpo legal e tal! Mais sem agir com preconceito com os outros que estão a sua volta e são diferentes tanto no físico quanto no social. Já ouvi muitas gentes dizer do tipo “ah tenho que perde ums quilinhos se não eu fico pra titia”. Que bobagem pô!!,Muitas pessoas hoje em dia nem enxergam + o olhar, o sorriso o jeito de ser... E tal, as características mais marcante em uma Pessoa. Uma frase que gosto muito é: “Quem ver cara não ver coração”. Isso então quer dizer que quando eu vejo um cara bem bonito isso também não quer dizer que as atitudes deles são iguais às belezas dele... Nem sempre a beleza e o caráter estão juntos. Esse mundão que Deus crio é tão diversificado não só na Raça, nas origem,etc.Mais também nas personalidade, muitas pessoas que lerem essa postagem podem achar isso que eu escrevi uma total perca de tempo, mais umas podem achar legal a forma como eu estou usando a internet pra expressa o que acho e o que sinto. Todos nos temos cor, etnia, caráter, religião, modo de viver, trabalho, etc., diferentes é por isso que temos a cada dia conviver em harmonia com todos ao nosso redor, então todos nos temos que respeitar o espaço e a vida de cada um.
Se vc é gordinho ou magrinho d+ falam sobre vc e ate quando vc é bonito, heim! Porque é claro, sempre tem que existir os invejosos. Hoje vc nem pode ser vc mesmo, por quê?...Porque a sociedade quer que vc siga o modelinho que ela propôs pra vc seguir sem nem pedir sua opinião! Se você é feliz do jeito que é... Que se daaaane o mundoooooo!

Eu sou + Eu! ; D
Bjaum galera bota comentários ai. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário